Desafio Sudeste – Castelo em Setembro de 2015

No Rating

mini-ds

Castelo mais uma vez receberá pilotos de varias regiões do Brasil. Agora em um desafio que envolve 4 estados do Sudeste Brasileiro: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais invadem o Espirito Santo trazendo os seus melhores pilotos, para um grande Desafio, onde quem será o melhor piloto de cada um dos 4 estados, e qual o Estado continuará a levar o Troféu do melhor da Região Sudeste.

O Desafio Sudeste surgiu no intuito de integrar as Federações, Clubes, e Estados, onde o sucesso da etapa de Cambuquira em 2014, levou o espirito competitivo dos atletas do Voo Livre, na Modalidade de Parapente. Agora eles se enfrentam novamente na etapa de 2015, na cidade bucólica, de clima agradável, e que leva consigo a experiencia de diversos campeonatos desdes Brasileiro, PWC, Capixaba e Open Castelo, deixando os últimos anos cada vez melhor, e sempre com aquele gostinho de quero mais.

logo Castelo desafio sudeste 2015 2015 2

A Hipoxia Adventures Sports, junto a Termal, ABVL, FCVL e ACVL estamos todos reunidos para receber todos os competidores de braços abertos, e proporcionar uma grande etapa, reunindo o que tem de melhor em Castelo de 18 a 20 de Setembro de 2015.

As inscrições já estão abertas, corra e garanta a sua vaga:  Inscreva-se na área de login do site da ABVL. Se você é cadastrado no site, basta logar, escolher a opção campeonatos e fazer sua inscrição.

Fonte: Fcvles

 

0 Comentário “Desafio Sudeste – Castelo em Setembro de 2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *