Kangaroo 4 – O duplo com maior performance no momento

No Rating

Biplaza UP K2 3

Biplaza Sol Kangaroo 4

O site Ojo Volador definiu como o parapente de duplo de maior desempenho atual, falar em 10,6 de planeio não é irreal. Um parapente para caçadores de distância e a altura de seus antecessores que conquistaram vários recordes mundiais. Rendimento e pilotagem de alta classe.

Veja a matéria completa no site:
http://www.ojovolador.com/es/lee/tests/kangaroo4/

 

O Kangaroo Four (4) é a evolução da linha de parapentes que inova nos conceitos de velas para voo duplo.

Seus antecessores são símbolos de recordes mundiais, de voos memoráveis, de parapentes para voo duplo com performance e recursos acima dos encontrados no mercado.

Após 2 anos de testes, vários protótipos e muitas horas de voo, o resultado é o Kangaroo Four (4) que inova no desempenho e na construção de um parapente para uso em voo duplo:

–  Talas;
–  Mini-Ribs;
–  Linhas Vectran;
–  65 células;
–  Tecidos híbridos;
–  6,25 de alongamento real;
–  4,61 de alongamento projetado.
Piloto e seu comportamento em voo

O Kangaroo Four (4) é um parapente de duplo e requer a experiência de pilotos habilitados para este fim. A performance e capacidade de pilotagem do Kangaroo Four (4) fazem a diferença entre os parapentes de duplo.

A eficiência e a precisão do conjunto são similares às de um parapente de alta performance. Sua manobrabilidade permite voar as menores e mais fracas térmicas. É o excelente compromisso entre facilidade de uso e performance para grandes voos.

0 Comentário “Kangaroo 4 – O duplo com maior performance no momento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *